Guerra Contra o Homem: Redução Populacional?

Em política não existe coincidência, mas conveniência, então estes movimentos não são por acaso é tudo parte de um plano.

Os senhores do mundo (Globalistas), que governam o planeta nos bastidores, acham que tem gente demais no mundo, além disto para criar seu governo mundial totalitário (Nova Ordem Mundial) eles vem tentando destruir as fontes que tiveram o poder durante a história (Igreja, Família, Homem ou Patriarcado…) eles são donos da grande mídia, então criam políticas para adestrar o gado (nós) aos seus desejos. Vejam que todas as políticas conduzem a este funil, para reduzir a polução e destruir as formas tradicionais de poder no mundo.
Com o apoio da grande mídia, que se tornou o novo padre do futuro, nos impondo goela abaixo seu código de valores (Politicamente Correto) eles vão moldando as mentes das massas. Um pilar que os Globalistas tentam destruir incansavelmente é o Pilar do Homem na sociedade. Suas políticas investem e incentivam:

Aborto: Ao invés de incentivarem a maternidade consciente, eles destroem dentro do ventre a mãe crianças perfeitas e sem a mínima condição de se defenderem,

Políticas que visam incentivar os relacionamentos de pessoas do mesmo sexo…

A mídia incentiva a ter um bichinho a um filho…

Filtro solar (tem hormônios que tornam o homem feminino), assim como a SOJA e o Plástico BPA (bisfenol-a). Pesquisem e vejam.

Também está fobia que tentam criar para não comermos gorduras, carnes que a humanidade sempre consumiu (são essenciais parar os hormônios sexuais masculinos).

Prestem atenção a este ataque direto ao a figura masculina, hoje eles fazem um cultura que força ao homem abandonar sua identidade, se o cara for homem eles fazem ele se sentir antigo, como se isto fosse desumano e mau. Eles cada vez mais tentam criar um “homem” que é cada vez mais feminino, burro e submisso. E se alguém ousa questionar eles o acusam de Machismo.

E infelizmente uma parte dos homens são alienados que só pensam em futebol e cerveja, e não percebem este plano macabro para acabar com sua identidade. Enquanto isto as mulheres estudam e valorizam sua carreira.

Isto significa que se juntarmos todas estas peças, elas ajudam a formar a face terrível deste monstro, o Globalismo, do qual a Esquerda é a penas um dos vários braços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *