Hegemonia: A Mordaça do Pensamento

postado em: Nova Ordem Mundial | 1

Hegemonia: A Mordaça do Pensamento

Antigamente quando os poderosos queriam calar um adversário eles usavam a censura, mas todo assunto que é proibido  tende a despertar mais curiosidade e assim a idéia ganhava em muitos casos até mais destaque que antes. Por este motivo eles inventaram uma arma mais sutil, porém bem mais letal: a Hegemonia.

Para IMPOR suas idéias a ESQUERDA utiliza uma arma quase invisível, a Hegemonia, que é baseada nos ensinamentos do Doutrinador Comunista Italiano Antônio Gramsci. Consiste em basicamente fazer um debate de UM LADO só, ou seja só entre eles mesmos, sem permitir que o outro lado expresse sua opinião.

Para conseguir este objetivo eles usam os Intelectuais Orgânicos, que são compostos por pessoas ligadas ao partido e que são formadores de opinião como: Jornalistas, Artistas, Músicos, e infelizmente alguns Professores também, geralmente é aquele xarope que se preocupa mais doutrinar os alunos com dogmas da Esquerda, do que ensinar a matéria que ele é contratado.

Então por exemplo, na mídia, se eles vão fazer um debate sobre o Aborto, Casamento Gay, Liberação das Drogas…
Eles convidam várias pessoas que são a favor e no máximo uma que é contra. Esta que é contra será o bode expiatório do debate, sendo taxada de reacionário, conservador, ser de extrema direita… Enfim estes chavões que são usados por quem não tem argumentos e quer calar o adversário ao invés debater com ele. Então toda vez que alguém usar estes rótulos num debate significa que ele esta perdendo no campo das idéias.

A grande mídia, instituições de educação e cultura estão ocupados por 90% de pessoas de Esquerda. Agora fica claro entender porque eles  sempre apóiam estes valores, mesmo eles sendo contra os mais de 80% da população que é considerada Conservadora (dados do próprio IBGE).

“Nos anos 60 praticamente todo chefe de redação de jornal que entrava, era ligado a ESQUERDA, indicado pelo partido comunista, eu estava lá eu vi” (Olavo de Carvalho).

Comecem a prestar mais atenção quando eles debatem um assunto na mídia e veja que a Hegemonia não é exceção, mas sim a regra do debate.

A grande mídia mundial está nas mãos de poucos grupos. Veja como atualmente quase todos os jornais noticiam as mesmas notícias, e muitas vezes eles usam até as mesmas palavras. Isto acontece porque elas provém da mesma fonte.

Hoje você não tem mais a informação, mas eles montam as reportagens para MANIPULAR sua mente e formar sua opinião no sentido que seja do interesse dos poderosos.

Exemplos do uso pela Mídia da Hegemonia atualmente, elas tem o objetivo apenas de dividir a sociedade, para conquistá-la:

Racismo: Vivemos num país bem tolerante, no geral as pessoas de várias raças vivem tranquilamente aqui. Casos de racismo são casos isolados e não a regra geral, mas a  mídia pinta que somos carrascos dos nossos irmãos, os Negros.

Machismo: Enquanto eles condenam o “Machismo” incentivam o Feminismo. Não pode haver contradição maior. Se realmente fosse para o bem do ser humano nenhum extremismo seria incentivado.

As mulheres ganham menos que os homens: Na empresa que você trabalha, exercendo a mesma função e com o mesmo tempo de casa as mulheres ganham menos que os homens? Isto pode até acontecer em poucos lugares pequenos, mas é um ou outro caso ISOLADO. A regra geral não é esta, mas mesmo assim a mídia repete esta mentira sempre.

Outros exemplos de Hegemonia papagaiado pela mídia podre: Homofobia (mesmo caso do racismo), Imigração, Aquecimento Global (pesquisem: A Farsa do Aquecimento Global), Os criminosos são vítimas, a Polícia é Malvada…

Deixe uma resposta